quarta-feira, 12 de maio de 2010

E a vida continua...

Boa noite pessoas...

Só passando no meio desta semana para deixar alguns avisos.... rsrs.
Neste momento já deve estar rolando um draft maroto na casa do Crisão... ele convidou todos os interessados e deixamos recado na comunidade do orkut... eu particularmente não pude ir por motivos de saúde na família... rsrsrs... tanto eu quanto meu querido filho estamos passando por uma fase de nariz entupido, escorrendo e demais afins... rsrs.
Pois é... esta gripe/resfriado não me deu tregua... mal sai de um e já entrei em outro... rs.
Mas a vida é assim... quando estamos com resistência baixa parece que pega tudo o que passa na tua frente... e a bola da vez é esta gripe chata... menos mal que não deve ser a suína nem a aviária... hauhauahuha...

Bom... entrando então no assunto do Magic já que é o ponto principal do nosso iluminado blog... Sabadão teremos mais um dia de champz seguindo a nossa rotina de torneios Standard... quem estiver passando por RP e quiser chegar e jogar sinta-se convidado tbm...

Semana passada tivemos a ilustre presença de alguns brothers de Uberaba e Uberlândia... tudo indica que esta semana agora deve aparecer alguém de Orlandia... rs.

E se preparem para o próximo final de semana porque teremos a primeira etapa na região do NacionaLegacy... este agora será em Jaboticabal... dia 23 de maio...

Bom... acho que é isso...
Qualquer novidade... e se ainda estiver vivo (e nem derrubado por causa da gripe) eu volto para postar aqui...

Abraços a todos.
Blog do Centurion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário